sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como tudo começou...

Oi, meu nome é Uriel.
Minha vida musical começou quando minha mãe viu uma banda tocar e no coração dela surgiu o desejo de que eu começasse a tocar. Aí sim que eu comecei a gostar de música, nasceu em meu coração o desejo de tocar sax, então minha mãe começou a investir em mim. Comecei a tocar flauta em 2007, quando eu tinha 9 anos, aprendi, sair para tocar em vários lugares, o maestro da banda de lá da igreja estava só me observando, até que um dia ele me chamou e disse:
- Menino, você toca muito bem, quer entrar na nossa banda?
Eu muito alegre respondi (com toda maturidade possível):
- Lógico, é o meu sonho tocar em uma banda.
Ele deixou eu entrar na banda...
Mais coisas na próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário