sábado, 8 de maio de 2010

Depois das 2 semanas...

Depois de eu ter ganhado meu lindo clarinete, comecei a tocar só que ocorreu um pequeno problema... Ele quebrou 1 mês depois de eu ter começado a tocar, fiquei depressivo, minha vida escolar desmoronou, minha vida desmoronou, mas aí o meu professor disse que ia levá-lo pra consertar, eu falei exatamente essa frase a ele:
- Professor, eu ainda irei tocar para o senhor me ve lá, de primeira fila, obrigado por ser meu professor!
Ele com muita alegria falou que eu concerteza ia ser o que eu sonhava.
Meu clarinete voltou...
Eu conversei com o professor e perguntei se eu já podia tocar sax, ele disse que sim mas que eu deveria comprar um... Eu, muito triste disse:
- Professor do que adianta eu tocar clarinete se eu não gosto do instrumento, eu desde que entrei aqui tinha o sonho de tocar sax, espero que o senhor não se descepcione com isso...
Mais coisas na minha próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário