sexta-feira, 7 de maio de 2010

O decorrer de minha vida musical...

Depois do maestro me colocar na banda, eu com muita felicidade e ânsia de tocar logo perguntei:
- Professor, quando vai chegar o meu instrumento, estou cansado de ficar tocando essa flauta.
O professor com muita paciência me respondeu:
- Olha quem resolve isso não sou eu... Mas posso te ajudar a adiantar logo.
Eu olhei pro olhos dele e disse:
- Professor, obrigado por confiar em mim, eu um dia irei te orgulhar...
Eu muito comovido com minhas próprias palavras comecei a chorar, o professor vendo minha alegria por esta ali, naquele ensaio com muita gente tocando, disse que era para eu ficar e olhar o ensaio até chegar o meu clarinete.
Depois de 2 semanas o meu clarinete chegou, o professor me deu as instruções e eu com muita alegria comecei a tocar...
Mais coisas sobre a minha vida musical na próxima postagem.

Um comentário:

  1. Bom , Uriel sua vida musical é muito emocionante, espero te ver tocando em algum programa famoso,e que o mundo todo conheça URIEL , e nos teus shows os amigos gritam : U-RI-EEEEEL , U-RI-EEEEEL...



    AR¹³

    ResponderExcluir